Sistema Administrativo e Automação Comercial
Ribeirão Preto-SP
(16) 3628-1215
(16) 3615-8064
(16) 3615-9776
NOSSAS SOLUÇÕES EM SISTEMAS ADMINISTRATIVOS:
Escolha uma das versões abaixo para mais informações:
ConnectGestão:
Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado. Sistema funciona em modo "Touch" (toque na tela) para monitores que suportam essa tecnologia.
Adequação
Data Transfer
Esta versão também possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém, o ConnectGestão também permite realizar configurações para a emissão dos documentos fiscais NF-e, NFC-e, SAT ou ECF.
A versão Gestão do ConnectStore conta com o recurso Data Transfer, que permite a administração dos dados de uma rede de lojas. Esse recurso é necessário para o gestor que deseja compartilhar dados e informações entre uma ou mais lojas.
Armazenamento
Armazene e mantenha organizados vários tipos de dados que auxiliarão em tomadas de decisões mais estratégicas e na analise do desempenho e resultados do seu negócio.
Financeiro
Gerencie todas as funcionalidades necessárias para o seu controle de contas a pagar e a receber. Consolide as movimentações financeiras para que você possa acompanhar seu fluxo de caixa e realizar a apuração de seus resultados de sua empresa em um único recurso.
Conferência de Estoque
Realize a conferencia utilizando o aplicativo de contagem de estoque do ConnectStore para atualizar automaticamente as quantidades de todos os produtos cadastrados ou apenas dos produtos contados sempre que desejar.
Grade
Agilize o lançamento de suas grades a partir do cadastro do produto principal e suas variações (cores, tamanhos etc.) automatizando este processo, não sendo mais necessário lançar diversas vezes o mesmo produto.
Sped Fiscal
Simplifique a geração dos arquivos do SPED Fiscal e do SPED PIS/COFINS cumprindo assim as obrigações acessórias conforme a Legislação Fiscal.
Cobrança
Automatize os controles e todo o processo de cobrança de seus clientes inadimplentes. O ConnectStore auxilia na organização e administração da carteira inadimplente de sua empresa, tornando esse processo mais eficiente e efetivo para seu negócio.
- Principais Funcionalidades do ConnectGestão -
-
Administração Multiloja;
-
Administração e Impressão de Boletos;
-
Analise Geral do Negócio;
-
Apuração de Movimento de Estoque;
-
Bloco de Notas;
-
Cadastro de Clientes Físicos e Jurídicos;
-
Cadastro de Fornecedores;
-
Cadastro de Marcas;
-
Cadastro Rápido de Produtos;
-
Cálculo do Ponto de Equilíbrio do Negócio;
-
Conferência de Caixa;
-
Controle de Descontos;
-
Controle de Entregas;
-
Curva ABC de Clientes
-
Curva ABC de Fornecedores;
-
Curva ABC de Produtos;
-
Devoluções e Trocas;
-
Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);
-
Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor);
-
Emissão de SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor);
-
Entrada de Produtos Importando XML;
-
Estoque Retroativo;
-
Fluxo de Caixa;
-
Grade de Produtos;
-
Impressão de Etiquetas de Código de Barras;
-
Impressão de Nota Promissória;
-
Exportação de dados para contabilidade;
-
Markup de vendas;
-
Pagamento com Múltiplos Cartões;
-
Pedidos/Orçamentos;
-
Relatório Completo de Comissões;
-
Relatório de Compras da Empresa;
-
SPED FISCAL;
-
SPED PIS / COFINS
-
Venda com Cartão Próprio;
-
Vendas POS / TEF.
Confira as Novidades: