NOSSAS SOLUÇÕES EM SISTEMAS ADMINISTRATIVOS:

Escolha uma das versões abaixo para mais informações:

ConnectGestão:

Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado. Sistema funciona em modo "Touch" (toque na tela) para monitores que suportam essa tecnologia.

Adequação

Data Transfer

Esta versão também possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém, o ConnectGestão também permite realizar configurações para a emissão dos documentos fiscais NF-e, NFC-e, SAT ou ECF.

A versão Gestão do ConnectStore conta com o recurso Data Transfer, que permite a administração dos dados de uma rede de lojas. Esse recurso é necessário para o gestor que deseja compartilhar dados e informações entre uma ou mais lojas.

Armazenamento

Armazene e mantenha organizados vários tipos de dados que auxiliarão em tomadas de decisões mais estratégicas e na analise do desempenho e resultados do seu negócio.

Financeiro

Gerencie todas as funcionalidades necessárias para o seu controle de contas a pagar e a receber. Consolide as movimentações financeiras para que você possa acompanhar seu fluxo de caixa e realizar a apuração de seus resultados de sua empresa em um único recurso.

Conferência de Estoque

Realize a conferencia utilizando o aplicativo de contagem de estoque do ConnectStore para atualizar automaticamente as quantidades de todos os produtos cadastrados ou apenas dos produtos contados sempre que desejar.

Grade

Agilize o lançamento de suas grades a partir do cadastro do produto principal e suas variações (cores, tamanhos etc.) automatizando este processo, não sendo mais necessário lançar diversas vezes o mesmo produto.

Sped Fiscal

Simplifique a geração dos arquivos do SPED Fiscal e do SPED PIS/COFINS cumprindo assim as obrigações acessórias conforme a Legislação Fiscal.

Cobrança

Automatize os controles e todo o processo de cobrança de seus clientes inadimplentes. O ConnectStore auxilia na organização e administração da carteira inadimplente de sua empresa, tornando esse processo mais eficiente e efetivo para seu negócio.

- Principais Funcionalidades do ConnectGestão -

  • Administração Multiloja;

  • Administração e Impressão de Boletos;

  • Analise Geral do Negócio;

  • Apuração de Movimento de Estoque;

  • Bloco de Notas;

  • Cadastro de Clientes Físicos e Jurídicos;

  • Cadastro de Fornecedores;

  • Cadastro de Marcas;

  • Cadastro Rápido de Produtos;

  • Cálculo do Ponto de Equilíbrio do Negócio;

  • Conferência de Caixa;

  • Controle de Descontos;

  • Controle de Entregas;

  • Curva ABC de Clientes

  • Curva ABC de Fornecedores;

  • Curva ABC de Produtos;

  • Devoluções e Trocas;

  • Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);

  • Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor);

  • Emissão de SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor);

  • Entrada de Produtos Importando XML;

  • Estoque Retroativo;

  • Fluxo de Caixa;

  • Grade de Produtos;

  • Impressão de Etiquetas de Código de Barras;

  • Impressão de Nota Promissória;

  • Exportação de dados para contabilidade;

  • Markup de vendas;

  • Pagamento com Múltiplos Cartões;

  • Pedidos/Orçamentos;

  • Relatório Completo de Comissões;

  • Relatório de Compras da Empresa;

  • SPED FISCAL;

  • SPED PIS / COFINS

  • Venda com Cartão Próprio;

  • Vendas POS / TEF.

Confira as Novidades: