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Tecnologia e vendas: softwares têm proporcionado metas batidas

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, a automação vai mudar a carreira de aproximadamente 16 milhões de brasileiros até 2030. A relação custo-benefício está entre as principais razões.



É possível transformar qualquer setor comercial em uma máquina de vendas, para isso, basta que gestores de venda e gerentes de conta compreendam que vendas estão alicerçadas em metodologia, assertividade e processos replicáveis, nunca em sorte.


A ascensão dos softwares para alavancar resultados são exemplos disso. Há grandes players no mercado que comprovaram essa tese: startups que cresceram rapidamente, alcançaram a escalabilidade e revolucionaram o mercado tendo sua atuação amparada em processos e metodologias replicáveis. Os softwares são grandes aliados nesses processos.


Automação comercial é a resposta


Há uma recente movimentação em torno do tópico automação comercial. Chegou a vez dos sistemas de gestão setorial ganharem o mercado. Por exemplo, quem atua com vendas consultivas têm necessidades específicas. A adoção de ferramentas para automação comercial, como o CRM, é o segredo do sucesso - porque potencializa a assertividade dos processos mecânicos.


Fonte: Terra

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